Fantástico
boa-sorte

Boa Sorte: O Musical em Curitiba

Local
Espaço Fantástico das Artes.  Alameda Princesa Izabel, 465. Próximo ao Sesc da esquina.
Valor
Entrada Gratuita
 Espaço Fantástico das Artes – Curitiba, PR
 24 de maio às 10h e 20h e 25 de maio às 15h e 20h.

Projeto Boa Sorte – O Musical desembarca trata do universo dos portadores do HIV, levando informação, cultura e arte para jovens e adultos. Com isso, o projeto existe desde 2015 e a turnê 2018 já passou por São Paulo, Brasília, Porto Alegre e propõe uma ocupação do teatro.

Com isso, o repertório conta com canções da MPB, Boa Sorte traz o relato autobiográfico de um jovem que se descobriu portador do vírus da Aids aos 18 anos. Então, já em cena, o rapaz repensa seus relacionamentos com amigos, família, sempre acompanhado de música ao vivo.

Boa Sorte: O Musical em Curitiba

GABRIEL ESTRELA

O ator e diretor de teatro goiano Gabriel Estrela iniciou sua carreira como ator em Brasília, tendo atuado em musicais para o público adulto e infantil. Colaborou com a websérie “Eu só quero amar”, da Rede Globo, sobre casais sorodiferentes, numa mistura de documentário e ficção.

Também deu consultoria para a produção da novela teen “Malhação” em 2016. Com isso,  a experiência, de misturar entretenimento com informação o levou a Nova York para participar de uma Reunião de Alto Nível sobre o fim da epidemia da Aids na Sede da ONU (Organização das Nações Unidas).

ELENCO
O musical conta com o jovem elenco formado por Lola Portela, Mariana Sancar, Gabriel Neves, Mauro Silva e Thiago Catellani, além de banda formada por Bianca Paysan (violão), Fernando Bastos (piano e direção musical) e Marília Nóbrega (violoncelo).

SERVIÇO
Boa Sorte: O Musical
Data e hora: 24 de maio às 10h e 20h e 25 de maio às 15h e 20h.
Local: Espaço Fantástico das Artes – Alameda Princesa Izabel, 465 – São Francisco.
Ingressos: Entrada Gratuita.